Sugestões para o Bandejão
Bem-vindo ao fórum não-oficial de sugestões para o Bandejão! Dê novas idéias de melhorias e vote nas que já existem. Vamos torcer para que sejam ouvidas! Sugestões de melhorias para o @bandeco (bot de twitter que envia o cardápio) também são aceitas, mas reclamações de não-funcionamento devem ser mandadas como direct message.
- Os comentários funcionam como fóruns (com threads). Deixe uma mensagem junto com o seu voto. ###
-
390 votes
-
Colocar créditos no cartão pela Internet
Se fosse possível colocar crédito pela Internet, fazendo transferência bancária ou qualquer coisa, já seria uma fila a menos para enfrentar.
267 votes -
183 votes
-
177 votes
-
Sirvam algum tipo de folha todo dia
A gente já tem arroz e feijão, e várias vezes a salada também é só carboidrato (batata, cenoura, etc.). Seria muito bom se tivesse alface (ou outra folha) todo dia.
86 votes -
84 votes
-
Vendam canecas (ao invés de trocar por comida)
Eu não costumo andar com um quilo de comida por aí, mas tenho sempre algum dinheiro na carteira. Acho que a adoção da caneca seria maior se a galera pudesse adquirí-la ali, no lugar onde vão usá-la, sem precisar premeditar o negócio todo e ir antes ao supermercado.
62 votes -
O bacon do bife / frango a rolê deve ser frito e nao cozido.
Toda vez que vejo o bacon no bife / frango a rolê ele esta praticamente cru, pra nao dizer "vivo".
49 votes -
Sirvam algum tipo de legume todo dia
Nos dias em que falta soja, é comum aparecer algum legume: chuchu, abobrinha, cenoura, batata, beterraba... É um complemento ideal para a alimentação de todos, não apenas dos vegetarianos. E isso não substitui as necessidades de proteína!
44 votes -
coloquem os temperos da salada em outro lugar
o pessoal que pega salada e fica um tempão temperando acaba bloqueando o acesso das outras pessoas para pegar a salada e muitas vezes fica tumultuado lá
35 votes -
O suco de caju seja abolido do cardápio!
Aquilo não passa nem perto de um suco de caju. Pode ser substituído por qualquer outro sabor, especialmente limão e uva.
35 votes -
35 votes
-
34 votes
-
23 votes
-
22 votes
-
18 votes
-
16 votes
-
15 votes
-
12 votes
-
Tenha café da manhã/Fora suco caju/Venda de canecas/Fim da linguiça/Funcionar nos fins de semana
Tenha café da manhã/Fora suco caju/Venda de canecas/Fim da linguiça/Funcionar nos fins de semana
11 votes